Gnomo volta a surgir na Argentina

"Era uma pessoa de estatura incrivelmente baixa. Nós filmamos então ficamos apavorados e fugimos."
"Esta pequena coisa estava rosnando como um cachorro – mas corria lateralmente em duas pernas. Estava indo em direção ao Estádio de Futebol."
Juan acrescenta: "Nós paramos um quarteirão abaixo de onde o vimos. Então retornamos para pegar roupas e bicicletas que deixamos para trás, mas não vimos mais nada."

argentina_gnome_03_2008

Um novo avistamento do macabro gnomo da América do Sul causou pânico entre locais após um grupo de jovens terem dito que um anão monstro correu em direção a eles durante a noite.
Os adolescentes que gravaram em celular as imagens do ser esquisito dizem que agora estão muito aterrorizados para saírem na noite.
Experts que examinaram a filmagem, feita na cidade de Clodomira, província de Santiago del Estero, Argentina, dizem que é crível.
Mas céticos dizem que o gnomo pode ser uma criança ou até mesmo um pequeno animal. O adolescente Jose Alvarez foi o primeiro a filmar a criatura em vídeo em General Guemes, na província de Salta, Argentina.
Ele disse: "Isto não é piada. Nós ainda temos medo de sair, assim como todos da vizinhança agora. Um de meus amigos ficou tão apavorado após ver aquela coisa que tivemos que levá-lo ao hospital."

argentina_gnome_11_2008

A filmagem da semana passada foi capturada por Juan Carlos Roldan, seu irmão Javier e 5 amigos que conversavam ao lado da fonte de água em Clodomira.
Juan que filmou a criatura, disse que era algo parecido com um anão.
Ele disse: "Ele andava de lado e usava roupas escuras mas, foi impossível ver sua cara porque estava coberta em sombras."
Um dos jovens disse: "Nós estávamos bagunçando, cantando e dançando, quando ouvimos um alto sussuro vindo por trás de nós, esta coisa pequena começou a correr pela Avenida San Martin até nós. Ele tinha uma cabeça pontuda e roupas escuras."
O expert em fotografia Aldegonda Alvarz, da Universidade de Santiago del Estero, disse ontem: "A filmagem parece crível, podemos estar vendo outro "petito orejudo" (ser pequeno)".
O vídeo do Gnomo na Argentina em Março último causou espanto em milhões de pessoas ao redor do mundo.
Ele gerou centenas de relatos de avistamentos similares enquanto um chefe de polícia e um prefeito admitiram que sabem da existência do "gnomo macabro" há 20 anos.
O adolescente Jose Alvarez foi o primeiro a filmar a criatura em vídeo em General Guemes, na província de Salta, Argentina.
Ele disse: "Isto não é piada. Nós ainda temos medo de sair, assim como todos da vizinhança agora. Um de meus amigos ficou tão apavorado após ver aquela coisa que tivemos que levá-lo ao hospital."

Veja o vídeo feito pelos garotos no youtube.

Uma resposta to “Gnomo volta a surgir na Argentina”

  1. João Paulo Says:

    EU vi o video do gnomo e acritido nisso !!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: