O caso Cornwall no Reino Unido

 

Era uma passageira de um balão que sobrevoava Cornwall no Reino Unido no ano passado. A pessoa que era proprietária do balão nos levou a uma altura de 2.000 pés. Bem, parecia muito alto de qualquer forma. Estávamos sobrevoando perto de um lugar chamado Tintagel quando uma mulher percebeu este objeto. No início ele estava devagar, mas de repente seus movimentos se tornaram muito rápidos, levou apenas dois segundos e aquilo sumiu, se é que foram dois segundos.
Nenhum tipo de som foi escutado durante a execução das fotos. Havia um ruído de uma batida que nos balançou e nós ficamos grudados na cesta do balão. Era um final de tarde ensolarado e encantador. O fato ocorreu as 17h00min em agosto de 2006. Eu gostaria de ter contado este episódio antes, mas infelizmente não tenho nenhum computador e tenho que usar computadores de Lan Houses.
Em todo o caso pode ser algo da força aérea inglesa ou americana porque há uma base americana há algumas milhas chamada RAF St Mawgan.
Informação adicional: As fotos foram tiradas por meu marido com uma máquina Canon SLR. A máquina tem alta velocidade de disparo e esta ficou fora de controle quando ele acionou o disparador automático. Ele é um fotógrafo experiente e utiliza sua câmera para fazer fotos de cavalos de salto (equitação). Tenho certeza que se trata de uma câmera EOS. Meu marido está em Malta no momento mergulhando, mas vou perguntá-lo a respeito da câmera assim que ele chegar.

uk3 uk4

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: