A profecia de Malaquias De Armag.

Sao_Malaquias Malaquias de Armag foi contemporâneo e amigo do grande Bernardo de Claraval, fundador da poderosa ordem militar esotérica dos Templários. Este monge, que, na verdade, era um Iniciado e grande clarividente gnóstico, escreveu uma série de profecias sobre os tempos do fim. Porém, para não ser perseguido e morto, viveu discretamente entre os monges católicos.

Foram descobertos no Museu do Vaticano textos manuscritos do Malaquias, bispo irlandês do século 12, e esses textos proféticos citam o fim de nossa civilização, não como outros textos que falam de datas e catástrofes, mas fixando o número preciso de papas da seita católica que se haveriam de suceder em Roma, desde a época que ele viveu até o fim dos tempos.

Constam essas profecias, de 112 sentenças curtas, fornecendo os caracteres dos papas católicos, desde Celestino II, em 1143, até o último pontífice, Pedro II, que ocupará o trono do Vaticano no meio de extremos sofrimentos mundiais.

Dessa vasta lista, citemos apenas os últimos 2 papas que indicam o sinal do fim dos tempos e como eles eram designados por São Malaquias:

papa_bento_xviGloria Olivae – O atual papa, Bento 16, que foi líder da Santa Inquisição e da Ordem dos Olivetanos, irá reinar em relativa paz. Sem muitas informações adicionais que caracterizem um pontificado agitado.

 red_planetPetrus II – O Grande Iniciado Malaquias usa a seguinte frase para explicar o momento desse papa: Tu, in desolacione suprema sede. Ecce Petrus Romanus, ultimus Dei veri Pontifex! Tradução: "Na suprema desolação do mundo, reinará Pedro, o Romano, o último papa do Deus verdadeiro!"

hercolobus_tamanho3Este planeta, Hercólobus (ou Hercólubus) já se encontra à vista de muitos astrônomos do planeta Terra. Atualmente chamado Nêmesis pelos norte-americanos e outros, inclusive Isaac Asimov, em seu livro homônimo. De Anã Vermelha e de Rá, por JJ Benitez. Oficialmente, este planeta foi chamado de Barnard I. Os místicos dizem que ele vem à Terra a cada 25.968 anos. Acredita-se que foi ocausador do desaparecimento da Atlântida e Lemúria, Na Bíblia é encontrado com o nome de Absinto (amargura). Os Sumérios referem-se a Nibiru e Marduk. Entre os maias, ele se chama Estrela Baal, e segundo os gnósticos e também os espiritualistas brasileiros, ele é Hercólobus.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: