O mistério dos balanços

Balanços de uma pracinha de localidade na Argentina estão ganhando atenção nacional depois que moradores afirmaram que eles se movem sozinhos. Pais de crianças que costumavam brincar no local de Firmat acreditam que os brinquedos sejam assombrados. Um grupo de investigadores da Universidade Tecnológica da cidade de Rosario foi até o local para estudar o caso, segundo o site Montevideo comm.
Vídeos mostrando a movimentação dos objetos se disseminaram em sites. Os especialistas acreditam, com base nos testes realizados, ser remota a possibilidade de que o movimento dos balanços seja causado por alterações na estrutura geológica. Os estudiosos não descartam também a hipótese de que os balanços se movimentem em função de campos magnéticos imperceptíveis às pessoas.
O chefe da equipe de investigações considera que primeiro deve conhecer os efeitos para, em seguida, apurar as causas do fenômeno. Porém, no período em que o grupo esteve na praça Manuel Belgrano os balanços não se movimentaram, o que tornou impossível realizar os estudos, Segundo o Diario Firmant, há cerca de dez dias os balanços não se movem sozinhos.
A candidata à presidência argentina Vilma Ripoll (MST-Nova Esquerda), em campanha na sua cidade natal, visitou a praça onde ficam os brinquedos.
 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: