DRONE

 
Nave estranha retorna! Um "DRONE"?
Os avistamentos recentes na Califórnia em Capitola, Lago Tahoe, Parque Nacional Sequóia e em Birmingham no Alabama podem ser de um "DRONE", espécie de veículo de monitoramento de sistemas de energia remotamente pilotado.(RPD – Remotely Piloted Drone)
Segundo os investigadores do site UFO Casebook, Eileen Nesbitt e P. Smith, a nave desconhecida talvez possa ser um "DRONE" de monitoramento de energia, o qual realmente vêm sendo utilizado para monitoramento em áreas de acesso público.
O que foi descoberto foi uma velha patente arquivada quase 20 anos atrás em 9 de Novembro de 1987, mostrando que o projeto de tal "DRONE" estava em andamento. A patente foi concedida em 4 de Abril de 1989.
"Título da Patente: SISTEMA DE INSPEÇÃO PARA LINHAS DE FORÇA E DIREITO DE PASSAGEM USANDO DRONE REMOTAMENTE PILOTADO
Inventor: Mr. Roosevelt A. Fernandes, Liverpool, New York
Descrição da invenção:
A invenção presente se trata de um sistema e um método de monitorar características físicas de condutores elétricos de alta voltagem e/ou características ambientais ao longo dos corredores-de-força por onde se estendem os condutores. Mais especificamente, a invenção se relaciona a um sistema de monitoração de linhas-de-força e seu método, utilizando-se de um "Drone Remotamente Pilotado" ("RPD" no inglês) o qual viaja através do corredor-de-força e carrega uma ou mais peças de equipamento que provê observância e/ou medição de condutores e características ambientais.
Na transmissão de corrente elétrica, condutores de alta-voltagem são mantidos numa sucessão de torres ao longo do corredor-de-força, sempre cobrindo longas distâncias. É necessário inspecionar regularmente as condições físicas de ambas as linhas e dos corredores por onde se estendem.
É necessário inspecionar por exemplo: condições de desgaste e corrosão do condutor; juntas ruins; inspeção de isolantes rachados; localização de segmentos críticos limitando térmicamente as transmissões; condições da torre; identificação das emissões de gás; inspeção pós-tempestades, inspeção de crescimento de árvores e outros obstáculos ao direito-de-passagem.
Direito-de-passagem:
1. O direito de passar sobre propriedades privadas.
2. O caminho ou via no qual a passagem foi feita.
3. A faixa de terra sobre qual são feitas as estradas, trilhos, ou linhas de transmissão de energia."

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: