OVNI em Buenos aires

Segue relato da testemunha:
"Eu fotografei este OVNI no dia 4 de Abril de 2007 em Buenos Aires, Argentina. O evento durou cerca de 7 à 10 segundos somente. O objeto tinha uma trajetória de vôo circular.
Minha namorada e eu estávamos tirando fotografias, estava um dia lindo de céu azul, estávamos em casa. Minha namorada viu o objeto primeiro e o apontou para mim. Após alguns segundos eu pensei que era um avião experimental porque tinha números ou símbolos marcados em um dos seus lados e também uma estranha camuflagem na parte de cima.
Ele voou na mesma velocidade de aviões comerciais(há um aeroporto nas proximidades e sempre vejo aviões em manobra de aproximação). O objeto descreveu um "S" enquanto voava em cima da gente. Em certo momento sua velocidade diminuiu bastante. Após fazer a manobra em "S", ele desapareceu do meu campo de visão, bloqueado pelo telhado da casa."
 
Faça seu comentário.
Clique na imagem para ampliar.
 

 

Deixe uma resposta

