OVNI se deixa fotografar novamente

O OVNI Anteriormente visto nos EUA, volta a aparecer, e como da vez anterior, se deixa fotografar normalmente para depois sumir.
Veja a seguir o depoimento de quem tirou as fotos.
 
Segue relato deixado por testemunha no site da MUFON:
Lake Tahoe – 05/05/2007
Meu marido e eu estávamos em Lake Tahoe no fim de semana. No sábado por volta das 19:00 hs, eu estava indo ao carro pegar um suéter, quando vi esta coisa no céu. Estava bem perto eu acho, mas ainda acima das árvores. Estava se movendo e rodando lentamente, indo em direção à minha direita.
Eu estava surpresa e confusa e quis tirar uma foto, mas nossa câmera estava dentro de casa, então eu tirei 2 fotos com meu celular antes da coisa passar por trás do telhado da casa. Eu corri pro outro lado gritando para meu marido sair. Nós chegamos ao outro lado e vimos quando ele desapareceu por trás de algumas árvores. Ele não conseguiu ver direito, mas viu o suficiente para se convencer de que era algo realmente estranho.
Nós decidimos dar uma volta de carro na área, para ver se conseguíamos vê-lo novamente, mas não conseguimos. Nós não o vimos no dia seguinte também. Como estávamos alugando o quarto pelo fim de semana, nós não conhecíamos nenhum residente, mas posso apostar que pelo menos alguém viu esta coisa também. Ela era muito vísivel e muito esquisita. Eu fiquei definitivamente um pouco assustada com isso, mas meu marido não pareceu muito incomodado. Ele estava mais interessado na coisa do que assustado.
Ele quis dirigir um pouco mais procurando pela coisa do que eu. A coisa não fez nenhum barulho exceto por um som muito, muito baixo e difícil de descrever, mas que parecia algo vibrando. Nós ouvimos o som, embora bem fracamente. Ele se moveu em linha reta quando passou sobre a casa, mas do outro lado da casa, quando estava sumindo por trás das árvores, ele fez uma curva bem acentuada. Ele não se moveu como um helicóptero ou avião, foi muito "exato".
Nós vimos uma pessoa quando dirigíamos que estava andando a alguns quarteirões e perguntamos se ele havia visto, e ele disse que não. Então perguntamos se ele havia ouvido algum barulho e tentamos descrever o barulho, e ele disse que poderia ser, mas que não tinha certeza. Nesse tempo já fazia 20 minutos que havíamos visto a coisa, então quem sabe?
No mês passado(Abril 2007), minha mulher e eu estávamos passeando quando notamos uma "nave" muito grande, muito estranha no céu. Minha mulher tirou uma foto com seu celular(primeira foto). Alguns dias depois um amigo(vizinho) me emprestou a câmera dele e veio comigo tirar umas fotos da "nave". Nós a achamos e tiramos algumas fotos muito boas. A penúltima foto foi tirada bem abaixo desta coisa e tenho que dar os créditos ao meu amigo por ter tido coragem de fazê-la, eu não tive coragem de tirar esta foto!
A nave é quase totalmente silenciosa e se move muito suavemente. Ela usualmente se move lentamente até decidir decolar. Então ela se move muito rápido e some num piscar de olhos. Mais do que qualquer coisa eu quero entender o que é isso e porquê está aqui?
Nós achamos seu show no Google e já o ouvi por algumas noites agora. Eu decidi que se alguém puder me ajudar a entender o que é esta coisa, são vocês e sua audiência. Tenho que admitir que estou profundamente inquieto com esta coisa. Eu nunca vi nada parecido na minha vida…
 

Deixe uma resposta

