A farsa da AIDS

A hipótese de Duesberg indica aquela: O AIDS não é causado pelo HIV
 

Outros cientistas e investigadores que questionam a hipótese de HIV-AIDS incluem Kary Mullis, David Rasnick, Harvey Bialy, e Stefan Lanka. Entretanto, Duesberg é um dos críticos os mais outspoken da hipótese do HIV.

Na sustentação da hipótese de Duesberg, de pontos de Duesberg a uma correlação estatística entre diminuições no uso recreacional da droga e diminuições em caixas relatadas do AIDS. Do mesmo modo, o aumento rápido do AIDS nos 1980s correspondeu às epidemias do uso recreacional da droga nos Estados Unidos e na Europa. Além disso, Duesberg afirma aquele que trata o AIDS com as drogas tais como AZT provou ser mais fatal do que o uso recreacional das drogas tais como o heroin e a cocaína. AZT é também problematic que induz o abortion, gera defeitos de nascimento, e causa o cancer nos animais carregados às mães AZT-tratadas. Por causa dos problemas com tratamento de AZT, a maioria de pacientes de AIDS são tratados agora com um cocktail de drogas do protease e do inibidor do transcriptase. Entretanto, estes cocktails da droga não trabalham em 53% de casos relatados.

Duesberg explica o prevalence do AIDS entre os homosexuals masculinos em países ocidentais tais como os Estados Unidos apontando ao prevalence do uso recreacional da droga entre os homosexuals masculinos em tais países. Como relatado na literatura médica, os homosexuals masculinos em tais países usam stimulants sexual muitos, including “poppers” (inhalants do nitrate), amphetamines, o cloreto ethyl, a cocaína, e o heroin. Muitas destas drogas são sabidas para inibir funcionar do sistema imune do corpo.

Duesberg aponta também ao fato que um número significativo de vítimas do AIDS morre sem nenhum traço da infecção de HIV, e que as caixas relatadas do AIDS em África, onde nenhuma tentativa é feita de testar para a infecção de HIV, não estão limitadas aos grupos de risco tais como viciados em drogas e os homosexuals masculinos. De acordo com Duesberg, estas caixas do AIDS são explicadas mais prontamente pelo malnutrition, pela infecção parasítica, e pelo sanitation pobre.

texto-extrai da fonte dethefreedictionary.com

Hipótese dos Droga-AIDS de Duesberg

Os dae (dispositivo automático de entrada) de papel causados por Droga Consumo e outros fatores de risco de Noncontagious por Peter H. Duesberg (editor de associado: Os estados do D. Shugar), “a hipótese são investigados aqui que todas as doenças americanas e européias do AIDS, acima do fundo normal do hemophilia e de doenças transfusion-relacionadas, são o resultado do consumo do registro-termo de recreacional e das drogas anti-HIV.”

   * “a aparência do AIDS em América em 1981 seguiu um escalation maciço no consumo das drogas psychoactive que começaram após a guerra de Vietnam.”
   * “… [T] numera de apreensões da droga nos ESTADOS UNIDOS aumentou de aproximadamente 450.000 em 1980 a 1.4 milhões em 1989.”
   * “aproximadamente 500 quilogramas da cocaína confiscated pela administração do Enforcement da droga em 1980, por aproximadamente 9000 quilogramas em 1983, 80.000 quilogramas em 1989, e 100.000 quilogramas em 1990.”
   * “em 1974, 5.4 milhão americanos tinham usado a cocaína em algum ponto em suas vidas e em 1985 a que o número tinha ido até 22.2 milhões.”
   * O número de unidades do dosage de stimulants domésticos confiscated, como os amphetamines, aumentados de 2 milhões em 1981 a 97 milhões em 1989. “
   * “… [B] etween 1981 e 1990 emergências cocaína-relacionadas do hospital aumentaram 24 dobras de 3296 a 80.355 e mortes de 195 a 2483.”
   * “… [T] uso recreacional de inhalants psychoactive e aphrodisiac do nitrite começou nos 1960s e alcançou proporções epidémicas nos mid-1970s, alguns anos antes que o AIDS apareceu.”
   * “atualmente [1993] aproximadamente 120.000 americanos e 180.000 pessoas HIV-positivas worldwide, com e sem o AIDS, tomada AZT nos esforços inibir o HIV. Esta estimativa é baseada nas vendas anuais de AZT de $364 milhões e em um preço por atacado de $2000 por o ano para um dose diário 500 de magnésio AZT por a pessoa. Além, uma tomada desconhecida do número outros terminais chain do DNA gosta do ddI e do ddC.”
   * Os mesmos grupos de risco parecem ser sujeitos ao addiction de droga e “às doenças Dae (dispositivo automático de entrada)-definidas.”

     (a) Aproximadamente 33% de pacientes de AIDS americanos e europeus usam drogas como o heroin e a cocaína.

     (b) Aproximadamente 60% de pacientes de AIDS americanos são homosexuals masculinos sobre a idade de 20. Tendem a ser usuários pesados de stimulants sexual tóxicos tais como o “nitrite- e os inhalants do ethylchloride, cocaína, amphetamines, methalquolone, ácido lysergic, phenylcyclidine…” diversos exames indicaram que praticamente todos os homosexuals masculinos usam tais drogas.

     (c) Uma porcentagem desconhecida de pacientes de AIDS é gerada pelo uso de AZT.

     Adicionar o 33%, o 60%, e a porcentagem desconhecida e nós de AZT realizamo-nos perto de 100%. A correlação entre drogas e “as doenças definidas AIDS” é muito mais elevada do que a correlação entre o HIV e “as doenças definidas AIDS.”
   * O uso cumulativo do immunodeficiency das causas das drogas. “Assim que da evidência 1909 acumulou que o concumption a longo prazo de drogas psychoactive conduz à supressão imune e os abnormalities clínicos similares ao AIDS…” um estudo 1987 de 65 de “usuários droga HIV-positivos de New York mostraram que sua contagem da T-pilha deixou cair sobre nove meses na proporção com injeção da droga, na média 35%…”
   * os “estudos que demonstram Dae (dispositivo automático de entrada)-definindo doenças em usuários de droga na ausência do HIV… censored pela hipótese dos vírus-AIDS. Antes da aceitação geral desta hipótese nos ESTADOS UNIDOS, havia uns estudos americanos numerosos que responsabilizam AIDS em drogas recreacionais…”
   * “a hipótese dos droga-AIDS prediz que as doenças do AIDS dos grupos de risco behavioral do AIDS nos ESTADOS UNIDOS e na Europa podem ser impedidas parando o consumo de recreacional e das drogas anti-HIV…”

[Eu me arriscaria que além às drogas, a todas as substâncias tóxicas na dieta – particularmente do alimento processado – que inclui dos pesticides e a fertilizantes – poderia contribuir ao immunodeficiency. Esta edição é coberta no relatório #TL09: Como conseguir Superhealth.]

Conseqüências da hipótese dos Vírus-AIDS
Nos termos de benefícios de saúde, o resultado da hipótese dos vírus-AIDS é zero.

Uma “Dae (dispositivo automático de entrada)-indústria enorme” foi criada. Há mais de 40.000 investigadores do AIDS. Recebem billions no dinheiro do taxpayer cada ano. As companhias da biotecnologia fazem fortunas de vender do “jogos Dae (dispositivo automático de entrada)-teste.” O fabricante de AZT tem uma renda bruta de $350 milhões por o ano das vendas de AZT.

Melhor que dizer vítimas para mudar seu comportamento, as “autoridades fingidas” dizem-lhes para usar agulhas limpas e para entregar-lhes mesmo para fora agulhas “livres”. Nenhum julgamento moral está sendo passado aqui sobre usuários de droga ou homosexuals – one-way ou o outro. O ponto é que as “autoridades fingidas” continuam espalhando suas mentiras do AIDS, com o resultado que as causas reais remanescem geralmente desconhecidas, e a prevenção e o tratamento bem sucedido não ocorrem.

Mais de 50 países restringem a entrada para povoar quem testaram HIV-antibody-positivo. Em Cuba 600 povos antibody-positivos quarantined. os povos Antibody-positivos estão sendo discriminados de encontro em outras maneiras.

Do “um teste positivo AIDS” tem um efeito psicológico devastating e debilitating em a maioria de povos. Vêem-no como de “uma sentença morte.” Pode conduzir-lhes cometer eficazmente o suicide fazendo exame de AZT.

E assim, os povos continuam a morrer – particularmente aqueles em AZT. Nenhuma cura está na vista. Os meios são fornecidos com um córrego de histórias do sensational. Mais e mais dinheiro é exijido. Como Kurt Vonnegut disse, “e assim que vai.” fonte…

 

O fenômeno de Duesberg

lido aqui, o que “ScienceMag” quer o mundo saber sobre Peter Duesberg, “ajuda a críticos” e porque os cientistas suportam ou disapprove a reivindicação: O “HIV causa fonte do AIDS”

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: