Túneis misteriosos

Moradores do distrito de Novoselovo, região de Krasnoyarsk – Rússia, estão intrigados com um fenômeno misterioso. Segundo informações da Siberian News Agency, vários túneis, de origem desconhecida, surgiram do dia para a noite em uma área próxima à estrada que liga as cidades de Krasnoyarsk e Abakan, nas vizinhanças do vilarejo de Kurgany.
Dez túneis foram descobertos nos campos com entradas semelhantes a cavernas que se aprofundam em direção das entranhas da Terra. Algumas aberturas são suficientemente altas para dar passagem a uma pessoa de estatura mediana. Entre as hipóteses levantadas sobre o surgimento dos túneis, muitos pensam que são parte de uma rede de passagens subterrâneas. Alguns aventureiros tentaram explorar as cavidades portando lanternas mas não foram muito longe.
Entre os moradores do local as opiniões se dividem: uns acreditam que as cavidades são trabalho de baderneiros que pretendem, justamente, criar um caso polêmico; outros atribuem o fenômeno à atividade de algum tipo de animal ou são resultado de terremotos ocorridos na região há três anos atrás. Os cientistas se calam: ainda não há uma explicação geológica oficial sobre os túneis.
 

Uma resposta to “Túneis misteriosos”

  1. William Says:

    Esses túneis são passagens artificiais. Sigam por eles e descobrirão egredos maravilhosos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: