Caos e evolução

Os fenômenos caóticos que temos presenciado, não são necessariamente um castigo que os céus nos impõe, mas uma forma que a natureza se utiliza, para se desfazer de cargas indesejadas que impregnamos nela, só assim o planeta conseguirá passar para a fase seguinte de crescimento.
 
Links interessantes
 
Ai está o  nosso planeta visto por baixo!

Uma resposta to “Caos e evolução”

  1. Michelle Says:

    kkk, Eta mago Nenél!!! eu sabia que vc não resistiria aos encantos de ter um blog, enfim um espaçosinho pra pregar suas profecias!! kkkk, tomara que aqui neste, vc encontre umas pessoas que dê pra bater umbom lero!, mas durante o tempo em que eu tive o simbiose multipla,antes de me cortaram , neste endereço, não apareceu nada que valhesse a pena,., kkk, sem falar que é uma chatice ter que se conectar no passaporte pra poder deixar um olá!mas ficou ninja , tudo bonito, em perfeita sintonia com o universo! sabe que te adoreio ne magoso! beijokas da mi

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: