O ET de Passo Fundo.

O que se diz é que essa foto é um frame de um filme feito em Passo fundo RS na década de 80, e que foi ocultado até o lançamneto do filme Sinais. As imagens desse filme são exibidas logo no início do filme Sinais.

 
Faça seu comentário.
Clique na foto para aumentar.

10 Respostas to “O ET de Passo Fundo.”

  1. Leonardo Says:

    kra eu intendo de 3d de montagem e eu conheço uma quando vejo olha a foto desenho do et ta com luminosidade diferente do seu redor ,montaram primeiro o et e depois o colocaram no videoa imagem é de proficional ñ de amador e um proficional ñ iria achar na por acaso então v se tentantão faze uma melhor saco?!?!

    • é verdade so q eles mudaram o video original para se adaptar aos ets do filme, o video ja foi analisado e confirmado q é verdadeiro

  2. William Says:

    Não, não confundamos as coisas. Isso é apenas uma cena de um filme. Horrível, por sinal – o filme.

  3. Eu particularmente,acredito q isso venhaser uma espécie de demônio,poisnão creio em ets,más acredito na verassídade da foto e tbm do video!!!!!Doni

  4. Caique Says:

    Queria mais informações sobre isso.

  5. me de du cé que horror num é mas eu naum acredito pq é só em marte ou em outros existem vidas como bactérias unicelulares

  6. Rômulo18x Says:

    KKK , esse n é o video original , no video original o Et era pequeno e magro , eles mudaram o Et para ficar parecido com o do filme .

  7. Eduarda Pimentel Garcia Says:

    Minha nossa, eu moro perto de passo fundo e nunca ouvi nada desse “alien”, e digo tambem: eu acredito em aliens, mais essa foto é muito falsa, o video original o alien era baixo e bem magro, eles montaram esse aliem assim para ficar parecido com o do filme, mais na verdade é tudo uma montagem, e por sinal mal feita!

  8. Minha nossa, eu moro perto de passo fundo e nunca ouvi nada desse “alien”, e digo tambem: eu acredito em aliens, mais essa foto é muito falsa, o video original o alien era baixo e bem magro, eles montaram esse aliem assim para ficar parecido com o do filme, mais na verdade é tudo uma montagem, e por sinal mal feita! Quem fez essa montaggem pelo menos poderia ter feito uma melhor!

  9. I constantly emailed this web site post page to all my contacts, as if like to
    read it then my links will too.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

